Caixa apresenta estudos e oportunidades climáticas em seguros na COP30
Painéis abordarão riscos e viabilidades climáticas nos segmentos de seguro residencial, capitalização, consórcios, previdência e assistência
A Caixa Seguridade, braço da Caixa Econômica Federal voltado ao setor de seguros, firmou acordo com a Confederação Nacional das Seguradoras (CNseg) para liderar a Casa do Seguro, um espaço oficial do segmento na COP30, em Belém.
Nesta sexta-feira, a Caixa Seguridade deverá apresentar, na Casa do Seguro, estudos que contratou e que foram conduzidos pelo Instituto Clima e Sociedade e pelo Stocche Forbes, com participação das lideranças das joint ventures Caixa Assistência, Caixa Residencial, Caixa Consórcio, Caixa Capitalização e Caixa Vida e Previdência. Os painéis abordarão riscos e oportunidades climáticas nos segmentos de seguro residencial, capitalização, consórcios, previdência e assistência.
A programação também contemplará as adesões aos Princípios para Sustentabilidade em Seguros (PSI), da UNEP-FI, e ao Conselho Empresarial Brasileiro para o Desenvolvimento Sustentável (CEBDS).
Haddad faz aceno a Motta e Alcolumbre e manda recado
Bolsonaro e aliados presos: o que está previsto para esta quarta
Processo de Zambelli será destravado na CCJ na próxima semana
Brasil lança plano para cortar emissões da indústria na COP30
Salão do Automóvel muda de cara e dono: mais tecnológico e asiático







