Abril Day: Assine Digital Completo por 1,99
Imagem Blog

Radar

Por Robson Bonin Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Marcelo Ribeiro, Nicholas Shores e Pedro Pupulim. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Brahma versus Devassa

Na disputa dos seus garotos propaganda por espaço na mídia durante o Carnaval, a Brahma investiu mais do que a Devassa. Desde 1º de fevereiro, Jennifer Lopez apareceu cinco vezes mais do que o milionário Hugh Hefner em comerciais da TV brasileira – foram 251 inserções contra 47.

Por Redação Atualizado em 31 jul 2020, 09h27 - Publicado em 27 fev 2012, 08h37

Brahma apostou em Jennifer Lopez e levou a melhor contra a concorrente

Na disputa dos seus garotos propaganda por espaço na mídia durante o Carnaval, a Brahma investiu mais do que a Devassa.

Desde 1º de fevereiro, Jennifer Lopez apareceu cinco vezes mais do que o milionário Hugh Hefner em comerciais da TV brasileira – foram 251 inserções contra 47.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

ABRIL DAY

Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
Apenas 1,99/mês*

Revista em Casa + Digital Completo

Receba 4 revistas de Veja no mês, além de todos os benefícios do plano Digital Completo (cada edição sai por menos de R$ 9)
A partir de 35,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a R$ 5,99/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.