Relâmpago: Digital Completo a partir R$ 5,99
Imagem Blog

Radar

Por Robson Bonin Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Nicholas Shores e Pedro Pupulim. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

As agências que vão dividir contrato de R$ 1,9 bilhão no Banco do Brasil

Quatro empresas foram classificadas na licitação para marketing promocional, por cinco anos; documentação está sendo analisada para confirmar vencedoras

Por Gustavo Maia Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO 16 abr 2025, 07h30

Em fevereiro, o Radar revelou que o Banco do Brasil colocou na rua uma licitação para contratar quatro empresas especializadas em marketing promocional, com orçamento estimado em 1,9 bilhão de reais ao longo de cinco anos. As escolhidas deverão prestar serviços de planejamento e conceituação criativa, criação de peças promocionais e produção e logística de ações internas e externas de todo o conglomerado do banco.

O resultado do certame saiu na quinta-feira passada e agora está em fase de análise de documentação para habilitação das classificadas. As empresas V3A Comunicação e Sherpa 42 Publicidade e Eventos vão assumir o primeiro lote, de 570 milhões de reais. Já o segundo bloco, de 1,33 bilhão de reais, ficou com a Agência Terrua e a Monumenta Comunicações e Estratégias Sociais.

“Conforme ata da segunda sessão pública do processo licitatório e com base na avaliação técnica das propostas recebidas pelo BB, quatro empresas foram classificadas de acordo com os critérios definidos no edital. A licitação encontra-se em fase de análise de documentos para habilitação técnica das empresas classificadas, que serão confirmadas vencedoras do certame caso tenham atendido todos os requisitos de habilitação solicitados no edital”, informou a instituição, nesta terça.

Quando a notícia foi publicada, há quase dois meses o banco afirmou que a contratação “integra as estratégias da instituição para a promoção de relacionamento com os diversos públicos de interesse e, em especial, para a geração de negócios, contribuindo para o atingimento dos objetivos e metas da empresa, que apresentou lucro líquido ajustado de 28,3 bilhões de reais nos primeiros nove meses de 2024″.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
Apenas 5,99/mês
DIA DAS MÃES

Revista em Casa + Digital Completo

Receba 4 revistas de Veja no mês, além de todos os benefícios do plano Digital Completo (cada revista sai por menos de R$ 9)
A partir de 35,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a R$ 5,99/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.