Algoz de Bolsonaro na CPI promete rebater mentiras do presidente no debate
Deputado Luis Miranda ficou conhecido por revelar 'pressões atípicas' no Ministério da Saúde para a compra de vacinas com suspeita de superfaturamento

O deputado Luis Miranda (Republicanos-DF), um dos algozes de Jair Bolsonaro (PL) na CPI da Pandemia, prometeu que rebaterá eventuais mentiras que o presidente venha a dizer no debate desta sexta-feira contra Lula (PT). Os concorrentes ao Planalto têm o último encontro frente a frente no debate da TV Globo a partir das 21h30.
Como o Radar mostrou após o primeiro turno, o desgaste de Miranda com Bolsonaro e a base bolsonarista ao assumir o papel de “homem bomba” na CPI cobrou o seu preço e o deputado não se reelegeu para uma cadeira na Câmara neste ano. Miranda disse na comissão que relatou ao presidente “pressões atípicas” no Ministério da Saúde para a compra de vacinas Covaxin com suspeita de superfaturamento.
“Hoje no último debate das eleições de 2022 estarei desmentindo o mentiroso a cada fake news que ele produzir! Em tempo real as mentiras do pior presidente da história do Brasil serão desmentidas com provas no meu [perfil no] Twitter. Vocês sabem de quem estou falando né?”, escreveu o deputado em suas redes.