Avatar do usuário logado
Usuário
OLÁ, Usuário
Ícone de fechar alerta de notificações
Avatar do usuário logado
Usuário

Usuário

email@usuario.com.br
Oferta Relâmpago: VEJA por apenas 9,90
Imagem Blog

Radar

Por Robson Bonin Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Marcelo Ribeiro e Pedro Pupulim. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

A fama de Mercadante

Hoje à tarde, o presidente do PSDB, Sérgio Guerra, discursou por pouco mais de uma hora no plenário do Senado sobre a regulamentação do pré-sal, criticando incisivamente a decisão do governo de enviar o projeto em regime de urgência. Logo após o tucano, foi a vez do líder do PT, Aloizio Mercadante, defender a posição […]

Por Redação 1 set 2009, 21h54 • Atualizado em 31 jul 2020, 16h58
  • Hoje à tarde, o presidente do PSDB, Sérgio Guerra, discursou por pouco mais de uma hora no plenário do Senado sobre a regulamentação do pré-sal, criticando incisivamente a decisão do governo de enviar o projeto em regime de urgência. Logo após o tucano, foi a vez do líder do PT, Aloizio Mercadante, defender a posição do governo. O petista falava por mais de meia hora quando Flávio Arns, que presidia a sessão, perguntou se ele conseguiria concluir o discurso em dez minutos, já que havia outros senadores querendo falar. Foi a deixa para o tucano Flexa Ribeiro cortá-lo e ironizar Mercadante:

    – Senador Flávio Arns, permita que o senador Mercadante fale por duas horas, até porque ele está defendendo uma posição da qual ele poderá depois voltar atrás.

    Publicidade

    Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

    Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

    MELHOR OFERTA

    Revista em Casa + Digital Completo