Avatar do usuário logado
Usuário
OLÁ, Usuário
Ícone de fechar alerta de notificações
Avatar do usuário logado
Usuário

Usuário

email@usuario.com.br
Oferta Relâmpago: VEJA por apenas 9,90
Imagem Blog

Radar

Por Robson Bonin Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Marcelo Ribeiro e Pedro Pupulim. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

A desgraça de Ideli

A propósito do depoimento na CPI mista do Cachoeira, outra que sofreu na mão de Luiz Antonio Pagot, ontem, foi Ideli Salvatti. Depois de assistir às revelações do ex-comandante do Dnit, teve assessor petista no Planalto lamentando a falta de um julgamento do mensalão (o STF não se reuniu ontem) para dividir os holofotes com […]

Por Redação 29 ago 2012, 18h27 • Atualizado em 31 jul 2020, 08h01
  • Uma ajuda na campanha

    A propósito do depoimento na CPI mista do Cachoeira, outra que sofreu na mão de Luiz Antonio Pagot, ontem, foi Ideli Salvatti. Depois de assistir às revelações do ex-comandante do Dnit, teve assessor petista no Planalto lamentando a falta de um julgamento do mensalão (o STF não se reuniu ontem) para dividir os holofotes com Ideli. Já no plenário da comissão, feliz da vida com a desgraça de Ideli estava a oposição. Veja Rubens Bueno:

    — Do jeito que a coisa vai, a Ideli vai acabar no Ministério da Defesa. É que para arrumar dinheiro pra campanha ela ataca por terra, no Dnit, e pela água, nas lanchas da Pesca. Só falta agora arrecadar no ar.

    Publicidade

    Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

    Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

    MELHOR OFERTA

    Revista em Casa + Digital Completo