“Criança Esperança” o ano inteiro
O Criança Esperança, da Globo, agora arrecadará doações o ano todo. Um acordo firmado entre a Globo, Unesco e Rede Trel, empresa do ramo de tecnologia, possibilitará a arrecadação por meio de terminais portáteis em estabelecimentos comerciais por todo o Brasil. Nas edições anteriores, o volume de contribuições da campanha restringia-se a apenas um mês, […]
O Criança Esperança, da Globo, agora arrecadará doações o ano todo. Um acordo firmado entre a Globo, Unesco e Rede Trel, empresa do ramo de tecnologia, possibilitará a arrecadação por meio de terminais portáteis em estabelecimentos comerciais por todo o Brasil.
Nas edições anteriores, o volume de contribuições da campanha restringia-se a apenas um mês, período que a Anatel disponibiliza números 0500 para o projeto.
A principal novidade da plataforma de captura da campanha, que será lançada no sábado, será a diminuição do valor mínimo para doação.
Antes, o piso era de 5 reais. Agora, as doações serão permitidas a partir de 1 real inclusive com centavos. A ideia é fazer o consumidor utilizar troco em lojas credenciadas e bancas de jornal para incrementar a arrecadação do projeto.
Confira as 30 companhias ganhadoras da edição ‘Top 30 Melhores Empresas do Brasil’
Lula mantém popularidade, mas perde terreno entre eleitores independentes
‘Fiquei frustrado, mas mérito dele’, diz goleiro que levou gol do príncipe William no Maracanã
MapBiomas lança ferramenta inédita para monitorar a recuperação de áreas degradadas no Brasil
Em segundo dia no Rio, príncipe William visita Ilha de Paquetá







