Último Mês: Veja por apenas 4,00/mês
Imagem Blog

Radar

Por Robson Bonin Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Nicholas Shores e Pedro Pupulim. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.
Continua após publicidade

‘A ordem é melar’

A percepção de Henrique Alves sobre a provável falta do número mínimo de deputados na sessão de hoje, em que pretende colocar em votação a MP dos Portos, vai poupar-lhe surpresas. PSDB e DEM vão entrar com uma representação na Corregedoria da Câmara, hoje à tarde, pedindo ao colegiado a apuração das afirmações feitas por […]

Por Da Redação Atualizado em 5 jun 2024, 11h10 - Publicado em 13 Maio 2013, 13h24

Pedido de apuração

A percepção de Henrique Alves sobre a provável falta do número mínimo de deputados na sessão de hoje, em que pretende colocar em votação a MP dos Portos, vai poupar-lhe surpresas.

PSDB e DEM vão entrar com uma representação na Corregedoria da Câmara, hoje à tarde, pedindo ao colegiado a apuração das afirmações feitas por Anthony Garotinho na sessão de quarta-feira passada.

Na ocasião, Garotinho acionou a metralhadores giratória, apelidou o projeto de MP dos porcos (Saiba mais em: Entre portos e porcos) e deixou claro que a proposta está embalada em interesses nada republicanos.

Continua após a publicidade

Como era de se esperar, a oposição vai aproveitar a munição cedida por Garotinho para impedir a votação da MP, que perderá a validade na quinta-feira.

Líder do PSDB na Casa, Carlos Sampaio explica:

– Estávamos prontos para votar (a MP), mas não há mais condição. Existe agora um clima de suspeição grave sobre o projeto. Não podemos decidir sobre uma matéria que não sabemos do que se trata, a que interesses atende. A corregedoria precisa apurar cada afirmação feita por Garotinho. A ordem no PSDB hoje é: melar a votação

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Veja e Vote.

A síntese sempre atualizada de tudo que acontece nas Eleições 2024.

OFERTA
VEJA E VOTE

Digital Veja e Vote
Digital Veja e Vote

Acesso ilimitado aos sites, apps, edições digitais e acervos de todas as marcas Abril

1 Mês por 4,00

Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba 4 Revistas no mês e tenha toda semana uma nova edição na sua casa (equivalente a 12,50 por revista)

a partir de 49,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.