Como foi a última parceria musical de Rita Lee com os Titãs
O filho e guitarrista Beto Lee passou a excursionar com os Titãs na guitarra, após a saída de alguns dos integrantes do grupo
Apesar de viver reclusa nos últimos anos em seu sítio, em São Paulo, Rita Lee, que morreu na noite de segunda-feira, 8, não parou de produzir música até seus últimos dias. A última canção inédita da artista, Caos, foi lançada no final do ano passado, gravada pelos Titãs, em comemoração aos 40 anos de banda. A faixa, que entrou no novo disco da banda, Olho Furta-Cor, foi composta por Rita, o marido e guitarrista Roberto de Carvalho, e o filho Beto Lee, com produção de Sérgio Fouad e Rick Bonadio.
Beto, que nos últimos anos se tornou um dos mais requisitados guitarristas do país, passou a excursionar com os Titãs na guitarra a partir de 2016. A banda conta hoje em sua formação apenas com Branco Mello, Sérgio Britto e Tony Bellotto. Com os Titãs, Beto gravou os álbuns Doze Flores Amarelas (2018), Titãs Trio Acústico (2020) e o mais recente, Olho Furta-Cor (2022).
“Caos é uma pérola, um presente muito especial que ganhamos de Rita, Roberto e Beto Lee, uma canção inédita composta especialmente para nós por esse trio de talento extraterrestre! É também a primeira música que lançamos de nosso novo disco, um trabalho titânico que reúne 15 músicas novas, um disco de rock com que comemoramos 40 anos de carreira”, disse a banda na ocasião, em comunicado oficial.