Quem herdará a mansão de Elvis Presley após a morte da filha Lisa Marie
O corpo do músico está enterrado na histórica Graceland, em Memphis, além de abrigar um museu e valer milhões de dólares
Um dos lugares mais icônicos do rock, a mansão de Elvis Presley, Graceland, em Memphis, nos Estados Unidos, pertencia à sua filha Lisa Marie Presley, que morreu na última quinta-feira, 12. Agora, o patrimônio, segundo a revista People, deverá ser herdado pelos três filhos da artista, a atriz Riley Keough, 33, e os gêmeos Harper e Finley Lockwood, 14.
Graceland foi originalmente herdada por Lisa Marie após a morte do pai, em 1977. Como a Priscilla Presley já era divorciada do cantor na época, o bem foi para a filha, sua única herdeira. Posteriormente, o local foi transformado em um museu em homenagem ao músico. Desde então, 650.000 pessoas visitam anualmente e seu valor é estimado em 500 milhões de dólares.
Mesmo com as dívidas que contraiu em vida, Lisa Marie jamais se desfez da propriedade. Em uma entrevista de 2013 ela disse: “Graceland foi dado a mim e sempre será meu. E depois passei para os meus filhos. Isso nunca será vendido.”
Além disso, o corpo de Elvis Presley está enterrado no local onde também será sepultada sua filha, previsto para ocorrer no dia 22 de janeiro.