Polícia apura se morte de baterista do Foo Fighters tem relação com drogas
O músico foi encontrado morto em seu quarto de hotel poucas horas antes do show que eles fariam em Bogatá e dois dias antes do show no Brasil
A causa da morte do baterista do Foo Fighters, Taylor Hawkins, cujo corpo foi encontrado na noite desta sexta-feira, 25, em seu quarto de hotel, na Colômbia, pode ter relações com o abuso do uso de drogas, segundo informou o jornal colombiano Semana, que ouviu fontes policiais. O jornal El Tiempo dá outra versão e diz que o músico sentiu dores no peito, chamou por médicos, mas foi encontrado morto. Os policias descartaram a hipótese de morte violenta ou assassinato.
A morte ocorreu poucas horas antes do show que a banda faria no festival Esteropicnic, e dois dias antes da apresentação no Lollapalooza Brasil. Toda a turnê sulamericana da banda foi cancelada. Com o atraso do baterista em encontrar os colegas para irem para o show, os integrantes da banda pediram que alguém o chamasse no quarto. Quando os funcionários entraram, já o encontraram morto por volta das 17h30, no horário local.
Ainda segundo o jornal, a banda estava na Colômbia desde quarta-feira, 23, e o grupo estava animado, fazendo diversas atividades na cidade. Quando o corpo do baterista foi encontrado no quarto, imediatamente os médicos foram chamados, que tentaram reanimá-lo, porém sem sucesso. A polícia que investiga a morte foi até o local coletar depoimentos e provas, além de câmeras de segurança para tentar identificar se alguém estava com o músico no momento ou se o acompanhou até o quarto.
O Lollapalooza Brasil dilvulgou na madrugada deste sábado, 26, uma nota de pesar a respeito do baterista Taylor Hawkins, encontrado morto em seu quarto de hotel, na Colômbia, dois dias antes do show que sua banda, o Foo Fighters, faria no Brasil. No comunicado, a organização do evento diz que está absolutamente devastada com a perda do músico. Toda a turnê da banda foi cancelada após o ocorrido, inclusive o show no Brasil.
Lula mantém popularidade, mas perde terreno entre eleitores independentes
Relator da CPI do Crime Organizado no Senado ajuda Derrite com PL Antifacção
Ibovespa avança após sanções de Trump a petrolíferas russas
Ibovespa cai aos 150 mil pontos em dia de decisão do Copom
Pantanal e Amazônia já superam limite de aquecimento previsto no Acordo de Paris







