Os detalhes do concerto à luz de velas em homenagem à Rita Lee
Um quarteto de cordas reinterpretará os hits da cantora em uma apresentação no rooftop da icônica Galeria do Rock, no Centro de São Paulo
Na quinta-feira, 12, a cantora Rita Lee, morta em maio deste ano, será homenageada com um concerto à luz de velas no rooftop da icônica Galeria do Rock, em São Paulo. O Candlelight Open Air Tributo a Rita Lee contará com o quarteto de cordas Monte Cristo que reinterpretará 16 clássicos da artista. Sucessos como Ovelha Negra, Lança Perfume e Erva Venenosa estão no repertório, com duração de 60 minutos. Os ingressos estão disponíveis no site da Fever e custam de 50 a 200 reais.
A galeria, localizada na avenida São João, é conhecida pelas lojas de artigos relacionados ao rock, mas também conta com um espaço pouco conhecido dos paulistanos, o Jardim do Rock, o terraço do edifício. O local será decorado com milhares de velas que iluminarão todo o jardim. O concerto ocorrerá em dois horários: às 19h e às 21h.
Esta não é a primeira vez que concertos como esses ocorrem em pontos icônicos da cidade. Em junho, o Palácio dos Cedros, no Ipiranga, recebeu diversas apresentações com repertórios em homenagem aos Beatles, Rolling Stones, Coldplay e Imagine Dragons. Outros gêneros também já foram tocados, que vão de K-Pop a Beethoven, sempre em espaços decorados com milhares de velas, o que causa uma experiência bastante impactante.
Confira o repertório completo da homenagem à Rita Lee:
- Reza
- Amor e Sexo
- Chega Mais
- Baila Comigo
- Desculpa o Auê
- Ovelha Negra
- Esse Tal De Roque Enrow
- Banho de Espuma
- Ando Meio Desligado
- Alô! Alô! Marciano
- Balada do Louco
- Saúde
- Lança Perfume
- Erva Venenosa
- Mania de Você
- Agora Só Falta Você