Os 3 melhores momentos do show inebriante de Joss Stone em São Paulo
Cantora inglesa se apresentou nesta terça, 24, no Espaço Unimed, em São Paulo, após show no Rock in Rio na semana passada
Após subir no palco Mundo do Rock in Rio na semana passada, Joss Stone se apresentou no Espaço Unimed, em São Paulo, na noite desta terça-feira, 24, com mais um show inebriante — acompanhado por VEJA — e esbanjando carisma. Apesar de atrasar mais de vinte minutos para aparecer para o público na capital paulista, a cantora inglesa compensou a demora com simpatia e se mostrando uma das artistas mais “acessíveis” da temporada do festival de música realizado no Brasil a cada dois anos. Com seu vestido esvoaçante, de pés descalços e muitas pulseiras nos braços, Joss se divertiu e fez a plateia ter uma noite memorável ao entonar seus hits de jazz, pop, blues, soul, disco, reggae e R&B.
Confira quais foram os três melhores momentos de Joss Stone em São Paulo a seguir:
Estrela acessível
Após abrir o show com um medley de Star e You Had Me, Joss cantou uma de suas músicas mais famosas, Super Duper Love (Are You Diggin’ on Me?) , e aproveitou o momento para descer do palco e caminhar próxima ao público, além de cantar junto com os fãs que estavam colados na grade central do Espaço Unimed. Em determinado momento, a cantora pediu para que traduzissem a palavra “choir“, mas um dos fãs entendeu “quiet” e traduziu como “silêncio”, mas a inglesa negou que fosse essa palavra. Coube a um assistente fazer a tradução correta para coral. “Isso, vocês vão ser meu coral”, brincou a artista, puxando um coro para o refrão da música, e sendo aclamada toda vez que arriscava falar em português. Sempre que podia, a cantora também falava “te amo” para os fãs.
Mr. Wankerman
No Rock in Rio, a cantora pediu ajuda para traduzir o xingamento “wankerman” — de um homem de atitudes péssimas, para o português, recebendo um “vacilão” como resposta. Em São Paulo, porém, Joss pediu uma versão mais agressiva. Com isso, o público ecoou um c*zão, deixando a artista empolgada. Para cantar Mr. Wankerman, Joss Stone mudou o começo do refrão para Mr. C*zaoman, provocando gritos e risadas.
Hits memoráveis
Além de entonar algumas de suas novas canções, como Loving You, balada romântica dedicada a seu marido, Cody DaLuz, além de agitar o público com as músicas disco feitas especialmente para seus filhos pequenos dançarem, Joss brilhou ao apresentar seus hits clássicos Spoiled e Right To Be Wrong, que fizeram a plateia cantar a plenos pulmões.
Acompanhe notícias e dicas culturais nos blogs a seguir:
- Tela Plana para novidades da TV e do streaming
- O Som e a Fúria sobre artistas e lançamentos musicais
- Em Cartaz traz dicas de filmes no cinema e no streaming
- Livros para notícias sobre literatura e mercado editorial