O deboche de Gadu em post religioso de Luiza Possi: ‘namoro foi um erro’
Cantora comentou publicação associada a Bolsonaro confirmando romance antigo que era negado pela filha de Zizi
Depois de um vídeo religioso de Luiza Possi viralizar nas redes sociais e ser visto como uma crítica à prisão de Bolsonaro, Maria Gadu comentou a publicação de maneira irônica, e afirmou que as duas tiveram um romance no passado, descrevendo a relação como “um erro”.
No vídeo que agora tem os comentários bloqueados — e publicado pouco depois do início da execução da pena de Bolsonaro — a filha de Zizi Possi reflete sobre os “tempos injustos” e fala sobre apoiar-se na Bíblia e acreditar que aqueles que creem em Deus viverão “para ver uma nação reconstruída, forte, justa e próspera. Vista como uma crítica à condenação e prisão do ex-presidente, a publicação dividiu os seguidores, mas foi o comentário de Gadu que chamou atenção.
No texto agora oculto, a cantora ironiza o fervor religioso de Possi, que se batizou na igreja evangélica em 2024. “Luiza, glória a Deus. Ore por nós. Que Ele perdoe pelo tempo que passamos juntas, os pecados. As mentiras que contastes dizendo que era mentira”, escreveu a cantora em tom irônico, confirmando o relacionamento que sempre foi negado por Possi. “Deus é misericordioso. Se te perdoou, vai me perdoar também. O tempo que namoramos foi um erro, hoje percebi isso com tanta fé. Que o passado nos abandone, amém”, finalizou Gadu.
Boatos sobre um suposto relacionamento das duas no passado sempre existiram, mas a relação nunca foi assumida por elas. Possi, inclusive, negou diversas vezes que tivesse algum tipo de romance com a colega de profissão. Até o momento, ela não se pronunciou sobre o comentário de Gadu.
Hoje, as duas estão em relacionamentos estáveis. Luiza é casada desde 2017 com o diretor de TV Cris Gomes, com quem tem dois filhos. Já Maria Gadu vive desde 2021 com Ana Paula Popi, com quem tem uma filha.







