Último Mês: Veja por apenas 4,00/mês
Imagem Blog

O Som e a Fúria

Por Felipe Branco Cruz Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Pop, rock, jazz, black music ou MPB: tudo o que for notícia no mundo da música está na mira deste blog, para o bem ou para o mal
Continua após publicidade

Rock in Rio: Justin Bieber faz show competente e com pregação religiosa

Após rumores de que o músico canadense iria cancelar o show no festival, ele, enfim, apareceu na Cidade do Rock em um show divertido e repleto de hits

Por Felipe Branco Cruz Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO Atualizado em 5 set 2022, 19h10 - Publicado em 5 set 2022, 01h58

Até o cantor canadense Justin Bieber aparecer no palco Mundo do Rock in Rio, neste domingo, 4, havia na plateia da Cidade do Rock quem não acreditasse que o artista faria mesmo o show. Cercado de boatos sobre um provável cancelamento da apresentação, o músico só chegou no Rio de Janeiro horas antes do show, não fez passagem de som e deixou o hotel rumo ao festival com cara de poucos amigos. Mas, bastou entrar no palco, local onde ele se sente mais a vontade, para abrir um largo sorriso e encarar a plateia de aproximadamente 100.000 pessoas.

Evangélico, Bieber abriu a apresentação com um vídeo repleto de mensagens que ora soavam como autoajuda, ora como pregação religiosa. Mas, bastou ele subir ao palco, com um pesado casaco de frio, óculos escuros e sua indefectível touca rosa, para desfazer todo o suspense a respeito da sua apresentação. Sem dançarinos, Justin estava apenas acompanhado de uma competente banda de apoio, mas não teve problema para segurar a plateia, dançando e caminhando por toda a extensão do palco. Justin também reservou um momento mais intimista para cantar voz e violão a música Love Yourself, acompanhado em coro pela plateia.

O músico, no entanto, falou pouco com o público – e também não usou a camisa por muito tempo. Logo nas primeiras músicas, tirou os óculos e a camisa e seguiu até o fim da apresentação com suas inúmeras tatuagens à mostra. A apreensão por parte dos fãs se o músico iria ou não fazer o show tinha fundamento. Bieber enfrenta de vários problemas de saúde, como síndrome de Ramsay Hunt, Doença de Lyme e depressão. Ele, assim como outros músicos, tem preferido cancelar suas apresentações para privilegiar a saúde, apoiado na esposa, a modelo Hailey Bieber, e também na fé. A pregação religiosa, aliás, esteve presente também em outro momento do show, quando ele exibiu um segundo vídeo falando de Deus – com legendas em português.

Continua após a publicidade

O repertório privilegiou as novas composições, do álbum Justice, mas também guardou espaço para hits do início da carreira, como Baby e Sorry. Das novas composições, ele apresentou Hold On, Holy e 2Much. Ele também tocou hits como Where Are Ü Now, Love Yourself e encerrou a apresentação com Peaches (uma das músicas mais tocadas no Spotify em 2021) e Anyone. Para quem duvidou, Justin entregou uma apresentação competente e, certamente, não decepcionou nenhum fã.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Veja e Vote.

A síntese sempre atualizada de tudo que acontece nas Eleições 2024.

OFERTA
VEJA E VOTE

Digital Veja e Vote
Digital Veja e Vote

Acesso ilimitado aos sites, apps, edições digitais e acervos de todas as marcas Abril

1 Mês por 4,00

Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba 4 Revistas no mês e tenha toda semana uma nova edição na sua casa (equivalente a 12,50 por revista)

a partir de 49,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.