Como será a viagem de Katy Perry ao espaço em foguete de Jeff Bezos
A cantora, junto com outras cinco mulheres, irá viajar ao espaço em um foguete da Blue Origin, de Jeff Bezos

Quando lançou a música E.T., em 2011, Katy Perry cantava que gostaria de encontrar um extraterrestre para se “atordoar com seu beijo cósmico”. Na primavera deste ano, a cantora terá, literalmente, a chance de ver de um perto um E.T, isso, claro, se algum deles estiver em órbita da Terra. A empresa Blue Origin, do bilionário Jeff Bezos, anunciou que Katy Perry será uma das seis passageiras do próximo foguete, como turista espacial.
A viagem terá somente mulheres. São elas: a ex-correspondente de TV Lauren Sanchez — também noiva de Bezos —, a apresentadora de TV Gayle King, a ativista dos direitos civis, Amanda Nguyen, a produtora de cinema Kerianne Flynn e a cientista de foguetes da Nasa, Aisha Bowe. Este será o 11º voo espacial humano da empresa. Embora não haja uma data específica, a artista começa sua nova turnê em 23 de abril, com show, inclusive, no Brasil, no festival The Town, em São Paulo, em 14 de setembro. A turnê vai até novembro. Isso significa que a viagem poderá ocorrer antes de abril.
Ao todo, a viagem deverá durar apenas 10 minutos e cruzará a linha de Kármán, limite entre a atmosfera da Terra e o espaço sideral, mas nenhuma das passageiras irá sair do foguete para uma caminhada espacial. Outras celebridades já viajaram nos foguetes de Bezos, como o ator de Star Trek, William Shatner.