Black Friday: Revista em casa a partir de 8,90/semana
Imagem Blog

O Som e a Fúria

Por Felipe Branco Cruz Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Pop, rock, jazz, black music ou MPB: tudo o que for notícia no mundo da música está na mira deste blog, para o bem ou para o mal
Continua após publicidade

Beyoncé se veste de Pamela Anderson e apoia Kamala Harris em clipe

Cantora americana utilizou a faixa 'Bodyguard', de 'Cowboy Carter', para celebrar o Halloween e estimular fãs a votarem na eleição americana

Por Thiago Gelli 5 nov 2024, 16h06

Sem lançar um clipe desde o disco visual Black is King, de 2021, Beyoncé quebrou seu hiato audiovisual nesta terça-feira, 5 de novembro, para celebrar o Halloween e reforçar seu posicionamento sobre a eleição presidencial americana, na qual apoia a democrata Kamala Harris. Em vídeo intitulado Beywatch, ela se veste de Pamela Anderson no seriado S.O.S. Malibu (1989-1999) e no filme Barb Wire: A Justiceira (1996), canta a faixa Bodyguard, sucesso do recente álbum Cowboy Carter, e ainda estimula seus fãs a votarem quando dispara uma pistola falsa e projeta bandeira com o imperativo: “Vote!”

Ao longo do vídeo, a cantora emula outras marcas da atriz americana, como a corrida pela areia de S.O.S Malibu. Ao fim, deseja um “feliz beylloween” aos espectadores e reforça o pedido que votem. Antes disso, a cantora já havia permitido que a campanha de Harris utilizasse músicas suas, como Freedom, de Lemonade (2016), em materiais promocionais e comícios. Em outubro, ela compareceu a um deles em Houston e descreveu a candidata como “uma mulher que está lutando pelo que o país realmente precisa no momento”. Para Beyoncé, apoiar Harris é extensão de seu papel como “mãe preocupada com o mundo em que vivem as minhas e todas as crianças, um mundo em que elas possam controlar os próprios corpos, um mundo em que não somos divididos”. “Nosso passado, presente e futuro se encontram aqui”, concluiu.

Quando se encerra a eleição americana de 2024?

A eleição americana se encerra às 3 da manhã desta quarta-feira, 6 de novembro. Após o fim do período destinado para que eleitores façam sua parte, a contagem de votos começa e pode ir até o final de semana, devido à disputa acirrada, possíveis recontagens e queixas legais. Em 2020, por exemplo, Joe Biden foi declarado eleito quatro dias após o fim dos votos.

Acompanhe notícias e dicas culturais nos blogs a seguir:

  • Tela Plana para novidades da TV e do streaming
  • O Som e a Fúria sobre artistas e lançamentos musicais
  • Em Cartaz traz dicas de filmes no cinema e no streaming
  • Livros para notícias sobre literatura e mercado editorial
Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Semana Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

BLACK
FRIDAY

MELHOR
OFERTA

Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

Apenas 5,99/mês*

ou
BLACK
FRIDAY
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba 4 Revistas no mês e tenha toda semana uma nova edição na sua casa (a partir de R$ 8,90 por revista)

a partir de 35,60/mês

ou

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.