A atração inesperada que mais se apresentou no Lollapalooza
Pabllo Vittar ficou de fora do line-up deste ano, mas marcou presença em mais de um dia de festival, convidada por atrações internacionais
Pabllo Vittar não estava escalada para o Lollapalooza deste ano, mas subiu ao palco pela terceira vez na noite deste sábado, 25, durante o show da dupla Sofi Tukker. O duo convidou a brasileira para cantar a parceria Energia, lançada em 2018. Antes disso, Vittar, que participou do festival em 2022, mas ficou de fora do line-up oficial este ano, já havia subido aos palcos na sexta-feira, 24, convidada por Lil Nas X para dançar a canção inédita Batty Boy, e por Pedro Sampaio para cantar a parceira Sal.
Esta não é a primeira vez que Pabllo canta ao lado de Sofi Tukker: a união aconteceu também no Coachella, onde a brasileira se apresentou em 2022. Formada pelo estadunidense Tucker Halpern e pela alemã Sophie Hawley-Weld, Sofi Tukker tem uma relação antiga com o Brasil. Antes mesmo da parceria musical surgir, Sophie passou uma temporada fazendo intercâmbio no Rio de Janeiro, e se apaixonou pelo país. Na faculdade, conheceu Tukker, e os dois passaram a mesclar a sonoridade gringa à letras em português, algumas delas com a colaboração do poeta brasileiro Chacal.
Confira o vídeo:
Pabllo Vittar e Sofi Tukker performando "Energia 2.0" no #Lollapaloozabr 🔥 pic.twitter.com/mfIvryUW4D
— Central Pabllo Vittar (@centraldapv) March 25, 2023