‘Vamos investigar a fundo’, diz Ciro sobre vitória na CMPI do INSS
Em entrevista ao Ponto de Vista, presidente do Progressistas comemorou a eleição do senador Carlos Viana para a presidência da Comissão
O presidente do Progressistas, senador Ciro Nogueira, comemorou a vitória da oposição na CPMI do INSS, após uma estratégia que elegeu o senador Carlos Viana (Podemos-MG) para a presidência da Comissão que pretende investigar os desvios bilionários de recursos dos aposentados. Omar Aziz era o principal cotado para a posição, indicado pelo presidente do Senado, Davi Alcolumbre, e apoiado pelo governo federal.
‘Agora, nós vamos investigar a fundo o que aconteceu no INSS. Essa situação é igual você falsificar remédio pra câncer, é o mesmo tipo de crime, então não pode ter a menor condescendência, pode ser de qualquer partido. Nós vamos passar isso a limpo, quem roubou aposentado não merece perdão. Agora, pode ter toda a certeza que 99% das pessoas que vão ser condenadas estão ligadas a esquerda, quem é ligado a sindicato é a esquerda, não é a direita’, disse em entrevista ao programa Ponto de Vista.
Viana, que ganhou por 17 votos a 14 de Aziz, indicou o deputado bolsonarista Alfredo Gaspar (União-AL) para a relatoria, no lugar de Ricardo Ayres (republicanos-TO), que havia sido anunciado pelo presidente da Câmara, Hugo Motta.
Lula mantém popularidade, mas perde terreno entre eleitores independentes
Relator da CPI do Crime Organizado no Senado ajuda Derrite com PL Antifacção
Ibovespa avança após sanções de Trump a petrolíferas russas
Ibovespa cai aos 150 mil pontos em dia de decisão do Copom
Pantanal e Amazônia já superam limite de aquecimento previsto no Acordo de Paris







