Inverno: Revista em casa por 8,98/semana
Imagem Blog

Maquiavel

Por José Benedito da Silva Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
A política e seus bastidores. Com Laísa Dall'Agnol, Bruno Caniato, Isabella Alonso Panho, Heitor Mazzoco e Pedro Jordão. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Professora é achada morta com sinais de estrangulamento em Interlagos

Fernanda Bonin, de 42 anos, era formada em matemática pela USP e dava aula em colégio de elite em São Paulo

Por Bruno Caniato Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO 30 abr 2025, 11h05

A Polícia Civil de São Paulo investiga as circunstâncias da morte da professora Fernanda Reinecke Bonin, de 42 anos, que foi encontrada sem vida na última segunda-feira, 28, na região do Autódromo de Interlagos, zona sul da capital paulista.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o corpo de Fernanda foi encontrado pela Polícia Militar por volta das 10h30 de segunda-feira, após denúncia anônima, em um terreno baldio na Avenida João Paulo da Silva, a menos de um quilômetro do autódromo. A polícia informou que a vítima apresentava sinais de estrangulamento — ela estava deitada de costas, vestindo um pijama, e havia um cadarço enrolado em torno de seu pescoço.

Ainda segundo as autoridades, o carro da vítima, um Hyundai Tucson prata, está desaparecido. O caso é tratado como homicídio — no momento, os investigadores estão conduzindo interrogatórios com familiares, analisando imagens de câmeras de segurança nas redondezas e buscando outros elementos que possam esclarecer a morte.

Fernanda Bonin era formada em Matemática pela Universidade de São Paulo (USP) e lecionava na Beacon School, escola particular de ensino infantil, fundamental e médio de alto padrão na capital paulista. Ela era casada e tinha dois filhos com a companheira.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
Apenas 9,90/mês*
OFERTA DE INVERNO

Revista em Casa + Digital Completo

Receba 4 revistas de Veja no mês, além de todos os benefícios do plano Digital Completo (cada edição sai por menos de R$ 9)
A partir de 35,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.