Madrasta morre após comer veneno que ofereceu para enteado e marido
Mulher chegou a dar entrada em hospital, mas não resistiu; homem e criança continuam internados

Uma idosa de 61 morreu nesta segunda-feira, 14, após comer um feijão supostamente envenenado por ela mesma na cidade de Cataguases, a 309 quilômetros de Belo Horizonte, em Minas Gerais, no domingo, 13. Além dela, o marido, 51, e o enteado, de apenas seis anos, também foram hospitalizados após ingerir o alimento.
O homem levou o menino para um hospital local, buscando atendimento, ainda na tarde do domingo. Segundo o registro policial, eles chegaram em estado grave, com indícios de envenenamento. Pouco depois, a mulher também deu entrada na mesma unidade hospitalar, também com sintomas de envenenamento e muitos cortes pelo corpo.
Pai e filho seguem internados. A reportagem busca informações para atualizar o estado de saúde deles.
A polícia investiga o caso sob a hipótese de que a mulher tenha envenenado o feijão, oferecido aos dois e depois comido. Equipes técnicas foram ao local para realizar uma perícia e encontraram frascos com líquidos de coloração incomum. Eles também apreenderam alimentos, instrumentos cortantes e aparelhos celulares, incluindo um parcialmente carbonizado, para realizar uma segunda perícia.
A polícia também realiza exames de necropsia no corpo da mulher, a fim de esclarecer com precisão as causas da morte.