Bolsonaro tem melhora durante a noite e pode deixar o hospital hoje
Ex-presidente foi internado ontem, em Brasília, com quadro de vômitos, tontura e queda de pressão
O ex-presidente Jair Bolsonaro está sob avaliação médica e pode ser liberado do hospital ainda hoje, segundo boletim divulgado por sua equipe médica nesta quarta-feira, 17.
De acordo com o boletim, os exames de Bolsonaro indicaram quadro de anemia e alteração da função renal, com elevação da creatinina. “Houve melhora parcial após hidratação e o tratamento medicamentoso. Será reavaliado ao longo do dia, para definição da necessidade de permanência em ambiente hospitalar”, diz o comunicado assinado pelo médico Cláudio Birolini, chefe da equipe de assistência ao ex-presidente.
Na tarde de ontem, 16, Jair Bolsonaro foi internado às pressas no Hospital DF Star, em Brasília, com quadro de vômitos, tontura, pressão baixa e pré-síncope (desmaios). De acordo com o boletim, o ex-presidente chegou à emergência “desidratado, com elevação da frequência cardíaca e queda da pressão arterial”. A ressonância magnética, segundo a equipe médica, não mostrou alterações agudas que explicassem os sintomas de tontura.
Está é a segunda hospitalização de Bolsonaro em setembro e a terceira vez que o ex-presidente deixa a prisão domiciliar. Na semana passada, ele passou por um procedimento cirúrgico, também no DF Star, para remover lesões de pele. Ambas as visitas ao hospital foram autorizadas pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal.
França anuncia comitê que ajudará a redigir Constituição da Palestina
Conheça o tipo de jantar que está em alta nos hotéis por aqui e no mundo
No Cerrado, nova geração transforma fazenda em modelo de agricultura regenerativa
De uma noite em Versalhes a ida ao espaço: no turismo, o céu é o limite
Vitautas Sakatauskas, o Papai Noel de Osasco, morre aos 84 anos







