A medida extrema para evitar nova tragédia em set de ‘O Corvo’
Diretor do filme proibiu armas de fogos e disse que a morte de Brandon Lee não saiu de sua cabeça
Os produtores do filme O Corvo, regravação do longa-metragem lançado em 1994, tomaram algumas providências para evitar que ocorresse uma tragédia com arma de fogo como aconteceu no passado com o ator Brandon Lee, filho de Bruce Lee. O ator foi baleado e morto, aos 28 anos, durante as filmagens 30 anos atrás, após levar um tiro acidental no abdômen.
O diretor da regravação, Rupert Sanders, disse a revista Variety, que a morte de Lee não saiu da sua cabeça, assim como a morte da diretora de fotografia Haluna Hutchins, baleada no set de Rust, pelo ator Alec Baldwin, em 2021. “Sets de filmagens são lugares muito perigosos. Há carros em alta velocidade presos em guindastes, há dublês caindo de escadas. É um ambiente industrial (…). Disse, categoricamente: ‘Não teremos armas de fogo no set’.”
O filme é baseado em uma história em quadrinhos de mesmo nome. Ele conta a história de Eric Draven, um guitarrista de rock assassinado por uma gangue, junto com sua noiva. O filme terá no elenco Bill Skarsgård e o músico FKA twigs.
Acompanhe notícias e dicas culturais nos blogs a seguir:
- Tela Plana para novidades da TV e do streaming
- O Som e a Fúria sobre artistas e lançamentos musicais
- Em Cartaz traz dicas de filmes no cinema e no streaming
- Livros para notícias sobre literatura e mercado editorial