Último Mês: Veja por apenas 4,00/mês
Imagem Blog

Augusto Nunes

Por Coluna Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.
Continua após publicidade

Numa discreta cerimônia na cadeia em Brasília, Delcídio dedica o troféu de novembro ao filho caçula do chefão

Obediente ao regulamento da Superintendência da Polícia Federal em Brasília, a Comissão Organizadora do Homem sem Visão substituiu a tradicional festa de premiação por uma discreta cerimônia na cela que hospeda Delcídio Amaral para formalizar, na madrugada desta segunda-feira, a entrega do troféu mensal ao vencedor da enquete de novembro.

Por Augusto Nunes Atualizado em 30 jul 2020, 23h56 - Publicado em 7 dez 2015, 06h41

Delcídio para o HSV Novembro

Obediente ao regulamento da Superintendência da Polícia Federal em Brasília, a Comissão Organizadora do Homem sem Visão substituiu a tradicional festa de premiação por uma discreta cerimônia na cela que hospeda Delcídio Amaral para formalizar, na madrugada desta segunda-feira, a entrega do troféu mensal ao vencedor da enquete de novembro.

Além do representante da comissão, apenas três carcereiros ouviram o curto pronunciamento do líder do governo no Senado, que venceu a disputa com 4,495 dos 8.233 votos válidos (52% do total de leitores-eleitores).

“Dedico este triunfo ao jovem Luís Cláudio Lula da Silva”, disse o campeão. “O garotão só não ganhou o troféu de novembro porque as inscrições estavam encerradas quando o Brasil soube do que é capaz um filho que segue as lições do pai. Não é pouca coisa enxergar um trabalho de consultoria em palavrórios copiados da internet e vender o besteirol por quase dois milhões e meio de reais. Muito obrigado!”.

Continua após a publicidade

Segunda colocada com 1.794 votos, Izabella Teixeira reagiu com indignação ao cancelamento da festa de entrega do prêmio. “A presidenta me emprestou aquele terninho vermelho pra que eu ficasse bem no retrato empoleirada no pódio!”, berrou a ministra do Meio Ambiente na entrevista coletiva concedida a seus oito assessores de imprensa. “Fui discriminada por ser mulher, militante do PT, defensora das minorias e inimiga da emissão de gases tóxicos!”.

Segundo um primo de Izabella, ela ficou eufórica com o desempenho na enquete. “A chefe disse que valeu a pena não enxergar nenhuma participação do governo federal na maior tragédia ambiental da história do Brasil”, contou um dos assessores de imprensa. “Ela disse que desastre natural é assim mesmo: morre gente, lugarejos desaparecem, rios acabam, mas não se pode esquecer que o Lula e a Dilma tiraram 50 milhões da pobreza”.

O terceiro lugar ficou com Kleber Terra (994 votos) e a lanterninha sobrou para José Carlos Bumlai, com uma performance decepcionante: apenas 950 eleitores apoiaram a candidatura do amigo de Lula que trocou a fazenda em Mato Grosso do Sul pela cadeia em Curitiba.

Vem aí a finalíssima que elegerá o Homem sem Visão de 2015, amigos! Estarão na briga de foice 11 feras laureadas com o troféu mensal! A votação na enquete começará no dia 15 de dezembro! Que vença o pior entre os piores!

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Veja e Vote.

A síntese sempre atualizada de tudo que acontece nas Eleições 2024.

OFERTA
VEJA E VOTE

Digital Veja e Vote
Digital Veja e Vote

Acesso ilimitado aos sites, apps, edições digitais e acervos de todas as marcas Abril

1 Mês por 4,00

Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba 4 Revistas no mês e tenha toda semana uma nova edição na sua casa (equivalente a 12,50 por revista)

a partir de 49,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.