Ethan Edwards escreveu por mim
No pé do comentário (brilhante, como sempre) sobre o post A mulher que se achava filha de Getúlio e o homem que se acha pai do Brasil Maravilha, nosso Ethan Edwards tratou em algumas linhas da submissão incondicional da Assembleia mineira à vontade do governador Antonio Anastasia. Confiram: A Assembleia Legislativa de Minas Gerais, já […]
No pé do comentário (brilhante, como sempre) sobre o post A mulher que se achava filha de Getúlio e o homem que se acha pai do Brasil Maravilha, nosso Ethan Edwards tratou em algumas linhas da submissão incondicional da Assembleia mineira à vontade do governador Antonio Anastasia. Confiram:
A Assembleia Legislativa de Minas Gerais, já engajada na linha “oposição construtiva”, deu ao novo governador (que ainda nem tomou posse!) delegação total de poderes para uma reforma administrativa. Em outras palavras, dissolveu-se. Deve ser uma novidade religiosa chegando às Alterosas: assim que se abrem os trabalhos legislativos, o deputado fica de bruços, a testa no chão, como um crente no islamismo; só que, no caso, em vez de inclinar a cabeça em direção a Meca, deve erguer e balançar a cauda em direção ao Palácio da Liberdade.
Mais uma vez, Ethan Edwards escreveu por mim. E disse tudo.