Alfredo Nascimento e Jorge Hage entram na disputa amparados pelo mensalão do PR
“Ele gosta de fazer o caminho do gabinete para o elevador de olhos fechados”, revelou um dos 469 assessores de Alfredo Nascimento durante o lançamento da candidatura do ministro dos Transportes ao título de Homem sem Visão de Julho. “Foi por isso que não viu nada que acontecia no prédio do ministério”. Segundo outro assessor, […]
“Ele gosta de fazer o caminho do gabinete para o elevador de olhos fechados”, revelou um dos 469 assessores de Alfredo Nascimento durante o lançamento da candidatura do ministro dos Transportes ao título de Homem sem Visão de Julho. “Foi por isso que não viu nada que acontecia no prédio do ministério”. Segundo outro assessor, Nascimento jura que não enxerga o Valdemar Costa Neto desde o dia da posse.
Na disputa por não ver o mensalão do PR correndo solto nas salas ao lado, Nascimento foi o primeiro a entrar na briga pelo troféu do mês. Também nesta segunda-feira, a Comissão Organizadora do HSV recebeu o pedido de inscrição de Jorge Hage, acompanhado das justificativas da candidatura do ministro-chefe da Controladoria-Geral da União.
“Ele está querendo entrar na briga desde que não enxergou entre as atribuições da CGU a investigação do caso Palocci”, contou um dos assessores de Hage. “Mas a disputa de maio só tinha peso-pesado e o chefe achou melhor esperar um pouco para aumentar o cacife. Agora que não vê nada demais nas maracutaias do Dnit, acha que tem chance”.
A briga de julho já começou quente, leitores-eleitores! A disputa promete fortíssimas emoções! Quem será o vencedor? Ou vencedora? Que vença o pior!