Sobe para seis o número de mortos em queda de ponte no Tocantins
Onze pessoas continuam desaparecidas após a ponte Juscelino Kubitschek cair

Dois corpos foram localizados e subiu para seis o número de mortos confirmados após a queda da ponte Juscelino Kubitschek, que liga os estados do Maranhão e Tocantins, que desabou no domingo, 22. Os corpos foram descobertos neste domingo, 25, por mergulhadores do Corpo de Bombeiros.
Os corpos das vítimas localizadas são de Anísio Padilha Soares, de 43 anos, e Silvana dos Santos Rocha Soares, 53. Eles estavam em um caminhão carregado de portas de MDF, com a neta Lorrane Cidronio de Jesus, 11, encontrada na terça-feira.
Até o momento, outras onze pessoas continuam desaparecidas, sendo duas crianças. Os outros corpos já identificados são do motorista Kecio Francisco Santos Lopes, 42, e Andreia Maria de Sousa, 45.
A Polícia Federal (PF) informou nesta terça-feira, 24, que abriu investigações para apurar as responsabilidades pela queda da ponte. Segundo a PF, as diligências preliminares serão conduzidas pelas Superintendências Regionais da Polícia Federal no Maranhão (SR/PF/MA) e no Tocantins (SR/PF/TO). Um procedimento de investigação precedente foi instaurado e policiais federais já foram deslocados para coletar dados e evidências sobre o caso.