Black Friday: Revista em casa a partir de 8,90/semana
Continua após publicidade

Pastor Anderson do Carmo, marido de deputada é morto a tiros em casa

A principal hipótese considerada pelos investigadores é de que tenha sido execução. Eduardo Bolsonaro e Rodrigo Maia se manifestam sobre o caso no Twitter

Por Adriana Dias Lopes Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO 16 jun 2019, 17h20

O pastor Anderson do Carmo, marido da deputada federal e cantora gospel Flordelis, do PSD do Rio de Janeiro,  foi assassinado a tiros na garagem de casa, na madrugada deste domingo, em Pendotiba, Niterói, região metropolitana do Rio de Janeiro.

A deputada estava com o marido no momento do crime. Eles haviam acabado de chegar em casa de carro, por volta das 4 horas, quando Anderson foi morto.

De acordo com familiares, o casal voltava de uma confraternização quando a deputada percebeu que o veículo dirigido por Anderson estava sendo perseguido por duas motos. Quando já haviam chegado em casa, a vítima disse que voltaria à garagem para buscar algo que havia esquecido no carro. Momentos depois, tiros foram ouvidos e Anderson foi encontrado ferido. Ele chegou a ser hospitalizado, mas não resistiu aos ferimentos.

A polícia diz que a hipótese de latrocínio “vai se afastando” conforme a investigação avança, embora ainda não esteja descartada. A principal possibilidade considerada pelos investigadores até então é de que tenha sido execução.

Repercussões

A morte do pastor deflagrou comentários no Twitter, como de Eduardo Bolsonaro e Rodrigo Maia

Continua após a publicidade

Eduardo Bolsonaro @BolsonaroSP : “Triste notícia neste domingo… Lamento a morte do pastor Anderson Carmo, amigo de futebol em Brasília. Fica a imagem de um homem gente fina e que se dava bem com todos. Que Deus conforte a colega deputada @flordelismk e a família neste momento difícil”

Rodrigo Maia @RodrigoMaia: “Em meu nome e da Câmara dos Deputados, quero prestar toda a solidariedade à deputada @flordelismk, aos seus filhos e  familiares pela morte brutal do seu marido, o pastor Anderson do Carmo. Que Deus possa confortar o coração de vocês neste momento de tanta dor.”

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Semana Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

BLACK
FRIDAY

MELHOR
OFERTA

Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

Apenas 5,99/mês*

ou
BLACK
FRIDAY
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba 4 Revistas no mês e tenha toda semana uma nova edição na sua casa (a partir de R$ 8,90 por revista)

a partir de 35,60/mês

ou

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.