Mulher morre baleada durante culto na Baixada Fluminense
Criminosos confundiram fiéis com grupo de milicianos que estavam sendo monitorados

Uma mulher foi morta neste domingo, 19, durante um culto evangélico no município de Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Sebastiana Luiz da Silva, de 57 anos, estava em oração com um grupo no bairro do Babi, quando foi baleada por criminosos. Suspeitas preliminares apontam que os fiéis foram confundidos com milicianos da região.
O caso é investigado pela Polícia Civil. Agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense apuram as circunstâncias do crime. Conforme os primeiros relatos, contudo, um grupo de traficantes da Comunidade do Sapo, que fica próxima ao templo onde acontecia o culto, suspeitou que milicianos, que vinham sendo monitorados, estavam em oração no local. Os criminosos, então, organizaram o ataque.
Ao chegarem no templo, os fiéis correram com o susto, e os criminosos disparam. Um dos tiros atingiu Sebastiana, que foi levada ao Hospital Municipal de Belford Roxo, mas não resistiu.
Relatos dão conta de que as roupas usadas pelas pessoas que estavam na igreja confundiram os criminosos, fazendo-os pensar que se tratavam de integrantes do grupo rival.