Massoterapeuta e mãe estavam no avião que caiu em Paraty
A massoterapeuta Maíra Panas, 23 anos, e a mãe Maria Ilda, 55, estavam a bordo do avião que caiu na tarde desta sexta-feira
Por Da redação
Atualizado em 10 dez 2020, 11h57 - Publicado em 20 jan 2017, 11h57
As duas mulheres que estavam no bimotor nesta que caiu na tarde desta quinta-feira em Paraty, litoral do Rio de Janeiro, eram Maíra Panas, 23 anos, e a mãe Maria Ilda, 55. Elas estavam acompanhadas do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) e relator da Operação Lava Jato, Teori Zavascki, e Carlos Alberto Fernandes Filgueiras, dono do grupo Emiliano, que também morreram no acidente.
Em nota, o grupo Emiliano informou que Maira era massoterapeuta de Filgueiras, que passava por um tratamento no ciático. “Carlos Alberto convidou Maria Ilda, que segundo familiares passava férias em São Paulo e comemorava aniversário, em virtude do deslocamento da filha. Maria Ilda morava no Mato Grosso. O Grupo Emiliano registra seus sentimentos e condolências para a família e amigos. E informa que está prestando apoio e informações aos familiares”, informa a nota.
*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.
PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis CLIQUE AQUI.