Homem morre em tentativa de assalto a seguranças do vice-governador de São Paulo
O vice-governador de São Paulo, Felício Ramuth (PSD), não estava no carro na hora do incidente
Um suspeito foi morto hoje ao tentar assaltar um veículo de escolta do vice-governador de São Paulo, Felício Ramuth (PSD), na zona Sul da cidade. A tentativa de assalto ocorreu na Vila Nova Conceição, na esquia da rua Domingos leme com a Rua Brás Cardoso.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP), no veículo da escola do vice-governador estavam quatro ocupantes da Casa Militar. As câmeras de segurança do local registraram o momento da tentativa de assalto.
Seguranças saíram do carro do lado da calçada e atiraram no assaltante
O suspeito se aproxima do carro da escolta e para a moto ao lado da janela do motorista. Outros seguranças que estavam dentro do carro da escolta atiraram contra o homem, que ainda tentou fugir do local após ser baleado pelos seguranças. Dois agentes da casa Militar saíram pelo veículo pelo lado da calçada e atiraram contra o assaltante.
O suspeito baleado foi levado para a unidade de pronto Atendimento de Santo Amaro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A placa da moto era adulterada. A arma e a moto foram apreendias pela polícia.
Nenhuma autoridade estava no carro na hora do assalto
Nenhuma autoridade do Estado de São Paulo estava dentro do carro na hora da tentativa de assalto.
Bolsonaro e aliados presos: o que está previsto para esta quarta
Trump anula prazo limite para acordo de paz entre Ucrânia e Rússia
Alckmin e ex-embaixador debatem efeito do tarifaço com setor de construção
Mourão lamenta prisão dos generais Heleno e Paulo Sérgio







