Promoção do Ano: VEJA por apenas 4,00/mês
Continua após publicidade

“Eu sou a pedra no sapato do Bruno”, diz mãe de Eliza Samudio

Sônia Moura ficou aliviada com a ordem de volta do goleiro à cadeia, mas ainda teme pela própria segurança

Por Luisa Bustamante
26 abr 2017, 19h08

A mãe de Eliza Samudio, Sônia Moura, diz que ficou aliviada com a decisão do Supremo Tribunal Federal de mandar o goleiro Bruno Fernandes de volta à prisão na terça-feira (25). Mas nem por isso se sente tranquila. “Meu medo ainda existe. Querendo ou não, eu sou a pedra no sapato dele. Antes era a Eliza, agora sou eu que incomodo. Quem me garante que não virá alguém atrás de mim?”, disse ao site de VEJA.

Bruno foi condenado em 2013 a 22 anos de prisão pela morte e ocultação do cadáver de Eliza. Depois de cumprir pena preventiva de seis anos, foi solto em fevereiro, com base em liminar concedida pelo ministro Marco Aurélio Mello, do STF. Sônia entrou com recurso, mas ele foi negado O caso sofreu uma reviravolta na terça-feira, quando a mesma corte derrubou a liminar por três votos a um.

Para Sônia, foram dois meses difíceis. Ela tem a guarda do filho de Eliza e Bruno, Bruninho, de 7 anos, que não conhece os detalhes da tragédia familiar. “Ele sabe que o pai matou uma pessoa, mas não sabe quem”, diz a avó. Segundo ela, o menino tomou conhecimento da liberação do goleiro, mas não demonstrou interesse em conhecê-lo. “O Bruninho diz que o pai dele é o avô, meu marido. Chama o Bruno de pai de sangue”.

Ainda segundo a mãe de Eliza, Bruno também não procurou o filho. “Ele foi à imprensa dizer que iria acertar pensão e lutar pela guarda, mas não fez nada. Se fizer, teremos uma grande briga na Justiça”, afirma.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Veja e Vote.

A síntese sempre atualizada de tudo que acontece nas Eleições 2024.

OFERTA
VEJA E VOTE

Digital Veja e Vote
Digital Veja e Vote

Acesso ilimitado aos sites, apps, edições digitais e acervos de todas as marcas Abril

3 meses por 12,00
(equivalente a 4,00/mês)

Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba 4 Revistas no mês e tenha toda semana uma nova edição na sua casa (equivalente a 12,50 por revista)

a partir de 49,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.