Carro da deputada Martha Rocha é alvo de tiros no Rio
Ainda não há informações se o crime teria sido um atentado ou uma tentativa de roubo de carro; seu motorista ficou ferido
O carro da deputada estadual e delegada Martha Rocha (PDT-RJ) foi alvo de tiros na manhã deste domingo, 13, no bairro da Penha, na zona norte do Rio de Janeiro. Ela não se feriu, mas o seu motorista foi baleado na perna por causa da intensa troca de tiros.
Segundo informações da assessoria da deputada, o carro foi fechado nas proximidades da Avenida Brasil por um outro veículo que levava quatro homens armados com fuzis.
Geonísio Medeiros, subtenente reformado da Polícia Militar Geonísio Medeiros e motorista da deputada, foi levado para o Hospital Getúlio Vargas após ser atingido, mas já recebeu alta.
Ainda não há informações se o crime teria sido um atentado ou uma tentativa de roubo de carro, uma vez que na área são constantes os roubos de veículos.
Em seu segundo mandato na Assembleia Legislativa, Martha Rocha, de 59 anos, foi a primeira mulher a chefiar a Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro.
(Com Agência Brasil)