Calcinha achada em sala restrita de fórum vira alvo de investigação pelo TJ do Espírito Santo
Procedimento administrativo sigiloso vai avaliar imagens de câmeras e outros registros de prédio em Cachoeiro do Itapemirim
Uma calcinha foi encontrada em uma sala de acesso restrito do Fórum de Cachoeiro de Itapemirim, a 133 quilômetros de Vitória, no Espírito Santo. A situação misteriosa passou a ser investigada internamente, com o objetivo de descobrir a quem pertence o item de vestimenta íntima e como ele foi parar lá.
As imagens das câmeras de segurança dos corredores que dão acesso ao local já estão sendo analisadas. O Tribunal de Justiça do Espírito Santo diz que uma comissão especial para a investigação administrativa verifica se alguma pessoa não autorizada teve acesso ao espaço nos últimos dias e que providências administrativas cabíveis, nos termos das normas internas, serão adotadas caso necessário.
Até o momento, não foram divulgadas suspeitas ou principais linhas de investigação. O TJES também afirmou que, “para resguardar a efetividade dos trabalhos e a privacidade de todos, não serão divulgados detalhes neste momento”.
A Direção do Fórum de Cachoeiro de Itapemirim também passou a acionar outros procedimentos internos de verificação, como o registro pontual nas dependências do prédio e outros registros institucionais.
As atividades forenses seguem normalmente.
Confira as 30 companhias ganhadoras da edição ‘Top 30 Melhores Empresas do Brasil’
Lula mantém popularidade, mas perde terreno entre eleitores independentes
‘Fiquei frustrado, mas mérito dele’, diz goleiro que levou gol do príncipe William no Maracanã
MapBiomas lança ferramenta inédita para monitorar a recuperação de áreas degradadas no Brasil
Em segundo dia no Rio, príncipe William visita Ilha de Paquetá







