Bombeiros buscam idoso desaparecido próximo ao Morro da Urca no Rio
Homem de 70 anos saiu para caminhar neste domingo, 12, mas não retornou
O Corpo de Bombeiros do Rio atua desde a noite deste domingo, 12, em buscas por um idoso, desaparecido nas imediações do Morro da Urca, na Zona Sul carioca. De acordo com os familiares, o homem de 70 anos, portador de Alzheimer, saiu de casa à tarde para uma caminhada partindo do Flamengo, mas não retornou. Ao todo, mais de 20 agentes trabalham na ocorrência, que segue na manhã desta segunda-feira, 13.
Até o momento, já foram realizadas cinco varreduras terrestres e cinco sobrevoos nas trilhas do Morro da Urca, nas áreas de mata, bifurcações e acessos secundários. Os bombeiros atuam com o apoio de drones com câmera térmica que, até o momento, não identificaram pontos de calor. Cães de faro da corporação também estão sendo empenhados na operação, assim como o Grupamento Marítimo, que realiza buscas no mar, no mesmo bairro.
Um Posto de Comando Avançado (PCAv) também foi montado nas proximidades do Parque do Bondinho para coordenar as equipes em campo e uma aeronave reforça as buscas na região.
Lula mantém popularidade, mas perde terreno entre eleitores independentes
Relator da CPI do Crime Organizado no Senado ajuda Derrite com PL Antifacção
Ibovespa avança após sanções de Trump a petrolíferas russas
Ibovespa cai aos 150 mil pontos em dia de decisão do Copom
Pantanal e Amazônia já superam limite de aquecimento previsto no Acordo de Paris







