Adolescente mata os pais e o irmão de 3 anos no interior do Rio
Os corpos das vítimas foram escondidos dentro de uma cisterna na casa da família, em Itaperuna
A Polícia Civil do Rio de Janeiro apreendeu nesta quarta-feira, 25, um adolescente de 14 anos acusado de assassinar os pais e o irmão de 3 anos em Itaperuna, no Noroeste Fluminense. Os crimes ocorreram no sábado, 21, após os pais do jovem o impedirem de viajar para outro estado para um encontro.
Segundo as investigações, o garoto usou a arma do pai para matar a família enquanto todos dormiam. Em seguida, escondeu os corpos dentro da cisterna da residência, numa tentativa de ocultar o crime. As vítimas foram identificadas como Inaila Teixeira, de 37 anos; Antônio Carlos Teixeira, de 45; e Antônio Filho, de 3.
Dois dias depois do crime, o adolescente foi com a avó até a delegacia para registrar o desaparecimento dos familiares. Na manhã desta quarta, após diligências e perícia na casa, os agentes localizaram os corpos e constataram manchas de sangue, além de indícios de tentativa de queima de evidências.
Confrontado, o adolescente confessou os assassinatos. Ele responderá por ato infracional análogo aos crimes de triplo homicídio e ocultação de cadáver.
Haddad faz aceno a Motta e Alcolumbre e manda recado
Brasil lança plano para cortar emissões da indústria na COP30
Relatório aponta buraco de US$ 279 bilhões em riscos financeiros ligados ao desmatamento
No Fórum Agro, Banco do Nordeste detalha avanço do crédito verde e novas exigências para financiar o campo
‘Descarbonização no campo exige políticas contínuas e infraestrutura’ diz Bruno Lucchi da CNA







