Promoção do Ano: VEJA por apenas 4,00/mês
Imagem Blog

Radar

Por Robson Bonin Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Nicholas Shores e Pedro Pupulim. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.
Continua após publicidade

Um abacaxi chamado Beira-Rio 1

Com apenas 22 meses para concluir as obras do estádio Beira-Rio, a Andrade Gutierrez e o Banrisul ainda não conseguiram chegar a um acordo sobre as garantias para o empréstimo milionário do BNDES. Avalista da operação, o Banrisul exige procedimentos que a construtora ainda não atendeu. Nos últimos dias, a entrada de Tarso Genro na […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 09h27 - Publicado em 28 fev 2012, 11h26

Bomba nas mãos de Aldo Rebelo

Com apenas 22 meses para concluir as obras do estádio Beira-Rio, a Andrade Gutierrez e o Banrisul ainda não conseguiram chegar a um acordo sobre as garantias para o empréstimo milionário do BNDES. Avalista da operação, o Banrisul exige procedimentos que a construtora ainda não atendeu.

Nos últimos dias, a entrada de Tarso Genro na polêmica deu contornos políticos ao impasse e transformou o entrevero numa guerra de acusações entre o governo e a empresa (um novo caso Ford, igual ao que sacramentou a derrocada de Olívio Dutra no passado).

Diante da confusão, os gaúchos chegaram a pensar no estádio do Grêmio, mas Aldo Rebelo foi claro ao avisar que a arena gremista não é uma opção. Com todas as obras de mobilidade urbana direcionadas para o Beira-Rio, seria inviável agora mudar para o estádio do rival, localizado no outro lado de Porto Alegre.

Para tentar colocar um fim na trapalhada gaúcha, Aldo Rebelo vai receber no próximo dia 5 de março, em Brasília, uma comitiva de parlamentares e representantes das partes envolvidas no estado. A Copa de 2014 está por um fio para os gaúchos.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Veja e Vote.

A síntese sempre atualizada de tudo que acontece nas Eleições 2024.

OFERTA
VEJA E VOTE

Digital Veja e Vote
Digital Veja e Vote

Acesso ilimitado aos sites, apps, edições digitais e acervos de todas as marcas Abril

3 meses por 12,00
(equivalente a 4,00/mês)

Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba 4 Revistas no mês e tenha toda semana uma nova edição na sua casa (equivalente a 12,50 por revista)

a partir de 49,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.