Com liminar, caminhões com combustível deixam refinaria no PR
Sindicato que representa postos de combustível no estado conseguiu decisão favorável na Justiça para desbloquear terminal
O Sindicombustíveis-PR, entidade que representa os postos de combustível do Paraná, obteve uma liminar na Justiça Estadual favorável ao desbloqueio do terminal de carregamento de combustíveis da Refinaria Presidente Getúlio Vargas (Repar), em Araucária, na região metropolitana de Curitiba. A medida beneficia todos os postos associados do sindicato. A decisão é do juiz substituto Fábio Luis Decoussau Machado, do Foro Regional de Araucária. A pena para quem não cumprir a ordem é multa diária no valor de R$ 10 mil, por pessoa identificada.
Nesta manhã, nove caminhões já deixaram a Repar. Eles se dirigem a postos da capital paranaense. Outros 10 ônibus devem ser liberados durante a tarde. Até a manhã desta segunda, não se encontrava mais gasolina ou álcool nos postos de Curitiba. Há motoristas parados em filas há 24 horas esperando a chegada do combustível. Sem combustível, há muito menos trânsito nas ruas da cidade. De acordo com a prefeitura, no domingo, o tráfego foi 40% menor ao que é normalmente registrado.
Lula mantém popularidade, mas perde terreno entre eleitores independentes
Relator da CPI do Crime Organizado no Senado ajuda Derrite com PL Antifacção
Ibovespa avança após sanções de Trump a petrolíferas russas
Ibovespa cai aos 150 mil pontos em dia de decisão do Copom
Pantanal e Amazônia já superam limite de aquecimento previsto no Acordo de Paris







