ASSINE VEJA NEGÓCIOS

Furacão Irma: Como ficam os voos e pacotes para a Disney

Tem viagem marcada? Aéreas dão alternativas para remarcar passagens sem custo

Por Da redação
Atualizado em 6 set 2017, 18h22 - Publicado em 6 set 2017, 17h53

A passagem do furacão Irma pela Flórida neste fim de semana pode alterar os planos de quem tinha viagem marcada para os próximos dias. A Latam informa que clientes com voos agendados para Punta Cana, Havana, Miami ou Orlando até o dia 11 poderão reprogramar a viagem sem custos adicionais.

Para alterar a data do voo em até 15 dias, sem multa ou diferenças tarifárias, os passageiros da Latam devem acessar o site da empresa ou ligar para os telefones 4002-5700 (capitais) e 0300 570 5700 (todo o Brasil).

A Azul Linhas Aéreas informou que estuda a possibilidade de cancelar os voos para Orlando. Segundo a empresa, clientes com viagens entre os dias 8 e 10 podem alterar a data na central de reservas sem custo adicional.

Passageiros da Delta com voos entre os dias 6 e 17 com destino a Orlando podem remarcar a passagem sem taxa adicional até 30 de setembro. Na American Airlines, a remarcação sem custo adicional vale para voos marcados entre os dias 5 e 12.

Um dos destinos turísticos de quem viaja para os Estados Unidos é a Disney World. Até o momento, o parque informa que mantém a previsão de funcionamento. De acordo com o jornal britânico Daily Mail, o parque fechou suas portas apenas quatro vezes nos últimos 50 anos por furacões – a última foi em 2016, durante a passagem do furacão Matthew.

Continua após a publicidade

A Disney já mudou a data de três cruzeiros que teriam como destino as Bahamas e o Caribe, áreas que atingidas pelo furacão.

Mesmo sem fechar as portas, o parque permitirá que os clientes cancelem ou remarquem visitas em caso de alerta devido à passagem do furacão, segundo o Daily Mail. A remarcação não valerá, entretanto, para eventos e jantares comprados com antecedência.

Agências que vendem pacotes para a Disney informam que haverá possibilidade de remarcar a viagem. A Agaxtur informou que irá dar o suporte necessário para cada consumidor. “[A empresa] sempre preza pela segurança de seus clientes e reitera seu compromisso de bom atendimento”, informa a Agaxtur.

 

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
Apenas R$ 5,99/mês*
ECONOMIZE ATÉ 59% OFF

Revista em Casa + Digital Completo

Nesta semana do Consumidor, aproveite a promoção que preparamos pra você.
Receba a revista em casa a partir de 10,99.
a partir de 10,99/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
Pagamento único anual de R$23,88, equivalente a R$ 1,99/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.