Escola de negócios SME alcança R$ 250 milhões em valor de mercado e acelera expansão
Empresa também vem adquirindo participações entre 10% e 50% em negócios B2B, com o objetivo de ampliar sua oferta de serviços

Com receita de 50 milhões de reais nos últimos 12 meses, a escola de negócios SME The New Economy projeta dobrar o faturamento até o final do ano. Fundada em 2020, a empresa que tem como um dos sócios o Equity Group, do investidor João Kepler, já capacitou de 10 mil pessoas e tem crescido 2,5 vezes seu tamanho ao ano.
A SME desenvolve programas de formação e também promove grupos fechados de empresários e consultorias. Entre os clientes que já participaram de seus programas estão empresas como 99, Eletromidia, Samsung, BMG, Starbucks, SBT e XP Investimentos.
Fundador e CEO da empresa ,Theo Braga diz que a SME se prepara para um objetivo ambicioso: quer atingir 1 bilhão de reais em valor de mercado até 2028. Hoje esse valor está em 250 milhões de reais.
Segundo ele, a SME não está em busca de captação financeira no momento. O foco atual é ampliar o valor gerado pelos parceiros recorrentes e abrir novas frentes de receita. A empresa também vem adquirindo participações entre 10% e 50% em negócios B2B, com o objetivo de ampliar sua oferta de serviços. “Não precisamos de capital neste momento, mas precisamos de mentes brilhantes para acelerar o negócio e é isso que estamos buscando”, explica Braga.