Imagem de arquivo causa confusão em comercial da JBS
Cena com carne embalada em 2013 causou controvérsia nas redes sociais
Um novo filme publicitário da JBS traz depoimentos de funcionários sobre os padrões de qualidade do grupo e suas marcas, como Friboi e Seara. O comercial foi publicado ontem no YouTube e veiculado nos principais canais da TV aberta.
Com o título “JBS: Qualidade é prioridade”, uma rápida cena causou controvérsia na internet: uma peça de carne parece ter como data de validade maio de 2013.
“Fico orgulhosa por saber que nosso produto chega com qualidade e segurança à mesa”, diz uma das colaboradoras do grupo. “Dá bastante orgulho produzir um produto que vai para tão longe”, afirma outra.
O nome da JBS apareceu nas investigações da Operação Carne Fraca, que desarticulou um esquema de corrupção envolvendo fiscais e frigoríficos.
Em nota, a JBS informa que o filme incluiu algumas imagens de arquivo – por isso a data antiga. Na cena, a data de embalagem também é do mesmo ano. O grupo diz que o filme poderá ser alterado. “A campanha prevê novas versões e atualizações que devem ser veiculadas ao longo dos próximos dias, reforçando o compromisso da companhia com alta qualidade e segurança alimentar em todos os produtos de suas marcas.”
Sobre a operação, a JBS informa que ela “e suas subsidiárias atuam em absoluto cumprimento de todas as normas regulatórias em relação à produção e a comercialização de alimentos no país e no exterior e apoia as ações que visam punir o descumprimento de tais normas”.
Trump anuncia acordo sobre petróleo com governo interino da Venezuela
Inteligência Artificial: O futuro é agora – Como as novas tecnologias estão transformando a saúde, a educação e os negócios
Hugo Motta e líderes da Câmara dos Deputados deixam PEC da Segurança para 2026
Acordo com Mercosul trava e expõe queda de braço entre indústria e agro no bloco europeu
Livelo cresce mais de 40% em transações na Black Friday e movimenta R$ 1,5 bilhão







