Ícone de fechar alerta de notificações
Avatar do usuário logado
Usuário

Usuário

email@usuario.com.br
ASSINE VEJA NEGÓCIOS

Clientes reclamam que aplicativo do Bradesco apresenta lentidão

Banco informou que está trabalhando para normalizar o sistema; usuários se queixam de falta de acesso em computadores e smartphones

Por Da Redação
Atualizado em 30 nov 2017, 16h29 - Publicado em 30 nov 2017, 16h22

Desde a manhã desta quinta-feira, o sistema de internet banking do Bradesco está fora do ar ou apresentando lentidão, segundo reclamações dos clientes.

Usuários têm se queixado nas redes sociais que o banco não emitiu nenhuma nota ou comunicado sobre a falha, que atinge tanto o acesso por celular quanto pelo computador.

Em resposta a VEJA, o Bradesco informou que o sistema do Mobile Banking está apresentando lentidão em alguns acessos. “Equipes do banco estão atuando para normalizar o mais breve possível.” Entretanto, não foi relevada a causa nem a previsão para correção do problema.

 

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

ECONOMIZE ATÉ 41% OFF

Digital Completo Anual

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
De: R$ 16,90/mês Apenas R$ 9,90/mês
OFERTA MÊS DO CLIENTE

Revista em Casa + Digital Completo

Veja Negócios impressa todo mês na sua casa, além de todos os benefícios do plano Digital Completo
De: R$ 26,90/mês
A partir de R$ 10,99/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$23,88, equivalente a R$1,99/mês.