Promoção do Ano: VEJA por apenas 4,00/mês
Continua após publicidade

Clientes reclamam que aplicativo do Bradesco apresenta lentidão

Banco informou que está trabalhando para normalizar o sistema; usuários se queixam de falta de acesso em computadores e smartphones

Por Da Redação
Atualizado em 30 nov 2017, 16h29 - Publicado em 30 nov 2017, 16h22

Desde a manhã desta quinta-feira, o sistema de internet banking do Bradesco está fora do ar ou apresentando lentidão, segundo reclamações dos clientes.

Usuários têm se queixado nas redes sociais que o banco não emitiu nenhuma nota ou comunicado sobre a falha, que atinge tanto o acesso por celular quanto pelo computador.

Em resposta a VEJA, o Bradesco informou que o sistema do Mobile Banking está apresentando lentidão em alguns acessos. “Equipes do banco estão atuando para normalizar o mais breve possível.” Entretanto, não foi relevada a causa nem a previsão para correção do problema.

 

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Veja e Vote.

A síntese sempre atualizada de tudo que acontece nas Eleições 2024.

OFERTA
VEJA E VOTE

Digital Veja e Vote
Digital Veja e Vote

Acesso ilimitado aos sites, apps, edições digitais e acervos de todas as marcas Abril

3 meses por 12,00
(equivalente a 4,00/mês)

Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba 4 Revistas no mês e tenha toda semana uma nova edição na sua casa (equivalente a 12,50 por revista)

a partir de 49,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.