A estratégia da Globo para emplacar ‘Estrela da Casa’: última chance
Reality show comandado por Ana Clara estreou nesta segunda-feira, 25
Diante do fiasco da primeira temporada de Estrela da Casa, a Globo decidiu investir nas redes sociais para tentar alavancar a audiência e salvar o futuro do reality show. De acordo com a estratégia, divulgada na estreia da edição, nesta segunda-feira, 25, os seguidores que interagirem com os perfis dos 14 cantores confinados no programa comandado por Ana Clara terão seus comentários lidos por um deles e até poderão aparecer na televisão. Mas, para isso, será preciso seguir algumas regras impostas em um termo de uso divulgado pela emissora, incluindo um cadastro, uso da hashtag do reality show e a autorização do uso de imagem.
A segunda edição da competição musical começou surpreendendo nos pontos do ibope, com 16,6 na Grande São Paulo. No entanto, o sucesso só será confirmado ao longo da temporada, uma vez que o resultado inicial pode ter sido influenciado pela audiência de Vale Tudo, que marcou 27,5 pontos na segunda-feira. Resta aguardar para saber se a internet também vai ajudar. Será?
Haddad faz aceno a Motta e Alcolumbre e manda recado
Brasileira, ex-cunhada da porta-voz de Trump é detida pelo ICE e pode ser deportada
Incêndio em complexo residencial em Hong Kong deixa ao menos 13 mortos; veja fotos
Bolsonaro e aliados presos: o que está previsto para esta quarta
Processo de Zambelli será destravado na CCJ na próxima semana







