Black Friday: Revista em casa a partir de 8,90/semana

Radar

Por Robson Bonin Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Nicholas Shores e Pedro Pupulim. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.
Continua após publicidade

Globo veta comercial da Hora do Planeta

A agência Leo Burnett criou um filmete de propaganda para badalar a Hora do Planeta (uma campanha mundial da ONG WWF) para ser exibida em televisões do mundo inteiro. Beleza. Aqui todas as emissoras mandaram o comercial para o ar, menos uma – a líder de audiência. A Globo vetou o filmete e produziu outro […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 15h38 - Publicado em 29 mar 2010, 17h02
  • Seguir materia Seguindo materia
  • A agência Leo Burnett criou um filmete de propaganda para badalar a Hora do Planeta (uma campanha mundial da ONG WWF) para ser exibida em televisões do mundo inteiro. Beleza. Aqui todas as emissoras mandaram o comercial para o ar, menos uma – a líder de audiência.

    A Globo vetou o filmete e produziu outro às pressas. E o que tinha esse comercial para incomodar à Globo?

    Nele, um garotinho conversa com o pai e fica maravilhado com os seus “superpoderes”: por sugestão do pai, cada vez que ele apaga uma luz do seu apartamento, simultaneamente, o mesmo acontece num prédio em frente. No final, o locutor pede que as pessoas apaguem as luzes na data e horário combinados para a Hora do Planeta.

    A Globo incomodou-se com a mensagem subliminar que, na sua avaliação, sugeriria que se desligasse também a televisão.

    Publicidade

    Publicidade

    Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

    Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

    Semana Black Friday

    A melhor notícia da Black Friday

    BLACK
    FRIDAY

    MELHOR
    OFERTA

    Digital Completo

    Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

    Apenas 5,99/mês*

    ou
    BLACK
    FRIDAY
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital

    Receba 4 Revistas no mês e tenha toda semana uma nova edição na sua casa (a partir de R$ 8,90 por revista)

    a partir de 35,60/mês

    ou

    *Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
    *Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.