ASSINE VEJA NEGÓCIOS
Imagem Blog

Radar

Por Robson Bonin Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Nicholas Shores e Pedro Pupulim. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Fast Shop espera aumento de 35% nas vendas durante Semana do Consumidor

Rede promete entrega em até duas horas

Por Manoel Schlindwein Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO 9 mar 2021, 17h32

A rede de varejo Fast Shop espera crescimento de 35% nas vendas durante a Semana do Consumidor. A varejista estima que, do total de vendas no período, 13,5% estejam nas mãos do consumidor em até duas horas, graças à modalidade UltraFast. Em parceria com a Uber, a iniciativa está em mais de 20 cidades do Brasil. A modalidade vale inclusive para produtos de médio porte como televisões, aspiradores de pó, microondas, notebooks. O Dia do Consumidor é 15 de março.

A empresa mais que triplicou as vendas on-line durante a pandemia – hoje o segmento representa 50% das vendas. “Com a pandemia, reforçamos nossa operação no e-commerce, que já era muito bem consolidada, e incorporamos novos serviços e ferramentas, como a parceria com a Uber e o chat com o vendedor”, afirma Eduardo Salem, diretor-geral de operações da Fast Shop.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$23,88, equivalente a R$ 1,99/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.