A empresa que fará a auditoria de sustentabilidade na COP30
A responsável por essa missão é a Apcer, que tem um histórico na certificação de grandes eventos no Brasil e no exterior
Caminhando para a reta final em Belém, a COP30 se aproxima de um momento decisivo com a divulgação do resultado da auditoria de sustentabilidade (ISSO 20121) e de verificação da neutralidade de carbono (ISO 14068-1).
O resultado da auditoria, que acompanha a montagem, o evento e a desmontagem, está previsto para sair em 15 dias após o encerramento e deve se tornar peça-chave para medir não apenas a eficiência operacional do encontro, mas também a sua capacidade de deixar um legado alinhado às ambições climáticas globais.
A responsável por essa missão é a Apcer, que tem um histórico na certificação de grandes eventos no Brasil e no exterior, como o Carnaval do Rio, Rock in Rio, The Town, Festival Rock The Mountain, além dos eventos Moto-GP, Superbikes e European Le Main Series no Autódromo Internacional do Algarve.
“Ser escolhida para atuar na COP30 é um marco para a nossa trajetória e reafirma a confiança no rigor técnico e na independência do nosso trabalho”, diz o diretor da Apcer Brasil, Paulo Bertolini.
Haddad faz aceno a Motta e Alcolumbre e manda recado
Incêndio em complexo residencial em Hong Kong deixa ao menos 13 mortos; veja fotos
Brasileira, ex-cunhada da porta-voz de Trump é detida pelo ICE e pode ser deportada
Mourão lamenta prisão dos generais Heleno e Paulo Sérgio
Bolsonaro e aliados presos: o que está previsto para esta quarta







