O bom início de ano para Lemann, Telles e Sicupira na Fundação Estudar
Mais de 40 estudantes brasileiros foram aprovados em universidades estrangeiras de excelência neste início de ano

Estudantes brasileiros do ensino médio foram aprovados nas melhores universidades do mundo. Dos 58 alunos que participaram do Prep Program, programa de preparação oferecido pela Fundação Estudar, organização fundada pelos empresários Jorge Paulo Lemann, Carlos Alberto Sicupira e Marcel Telles, 41, o que corresponde a 71%, receberam pelo menos uma aprovação em universidade do exterior no período de candidaturas adiantas (early application) e 27 (48%) receberam aprovação na universidade que era sua primeira escolha.
Oriundos de vários estados brasileiros, os estudantes da turma de 2023-2024, conquistaram aprovações em universidades como Stanford, MIT, Columbia, University of Pennsylvania e University of Chicago, além de Northwestern University, University of Notre Dam, Brown University, Dartmouth College, Duke University, Georgetown University, Carnegie Mellon University e Bowdoin College.
Desde sua criação em 2009, o Prep Program já preparou mais de 550 alunos brasileiros que conquistaram vagas de graduação em grandes instituições de ensino do exterior e mais de mil aceitações em universidades como Harvard, Yale e MIT, por exemplo.