Maior aposta é no atacarejo com apelo a serviços e preços, diz Muffato
VEJA S/A: Ederson Muffato, diretor da rede supermercadista, fala sobre expansão do grupo em São Paulo e saída de concorrentes do Brasil
VEJA S/A | episódio 11.
O Grupo Muffato iniciou uma forte expansão de novos supermercados na região metropolitana de São Paulo. O movimento acontece depois da compra de 16 imóveis da antiga rede Makro, que encerrou sua operação no Brasil. Os investimentos em cada unidade devem variar entre 40 e 60 milhões de reais. Em entrevista ao VEJA S/A, o diretor do grupo, Ederson Muffato, afirma que a maior aposta da companhia no estado está no modelo de atacarejo com forte apelo a serviços e preços. A rede vai contar também com postos de combustíveis. Em um momento de deflação dos alimentos e delicado para o setor, que observa players estrangeiros deixarem o país, o diretor do Grupo Muffato diz que é preciso conhecer o território e a cultura dos brasileiros para manter a operação rentável.
Ouça o VEJA Mercado também pelo Spotify