ASSINE VEJA NEGÓCIOS
Imagem Blog

Radar Econômico

Por Pedro Gil Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Análises e bastidores exclusivos sobre o mundo dos negócios e das finanças. Com Diego Gimenes e Felipe Erlich

JBS estreia marcas em Dubai — e acelera subsidiária na Austrália

Salmão da Austrália para Dubai

Por Pedro Gil Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO Atualizado em 19 fev 2025, 10h22 - Publicado em 18 fev 2025, 10h05

A Huon, empresa da JBS com sede na Tasmânia, na Austrália, estreia na Gulfood 2025, maior feira de alimentos e bebidas do mundo, em Dubai, com a apresentação de sua marca de salmão. A intenção é explorar oportunidades, acessando potenciais novos clientes de mercados ainda inexplorados. A Gulfood vai de 17 a 21 de fevereiro, com mais de 5 000 expositores de mais de 120 países.

A Huon foi adquirida pela JBS em 2021, dentro da estratégia de ampliar sua plataforma global de proteínas. Com um estande de 192 m², a JBS apresentará também os portfólios de suas outras marcas, reunindo representantes de unidades e escritórios ao redor do mundo. Entre elas estão a Genu-in, especializada em peptídeos de colágeno e gelatinas premium, também estreante na Gulfood, além das veteranas Friboi e Seara.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$23,88, equivalente a R$ 1,99/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.