Alunos de Harvard e MIT discutem o futuro do Brasil, sem Bolsonaro
Evento virtual começa neste domingo reunindo empresários, banqueiros, economistas, celebridades e políticos; o painel mais esperado é o dos presidenciáveis
Há sete anos, os alunos de Harvard e MIT fazem um seminário para discutir o Brasil com diversas personalidades artísticas, empresários, banqueiros, jornalistas e políticos. Com a pandemia, desde o ano passado, o evento passou a ser virtual. Neste ano, o painel mais badalado do evento é o de encerramento e que planejava discutir o “Futuro do Brasil”, com vários presidenciáveis: Ciro Gomes, Eduardo Leite, Fernando Haddad, Joao Doria e Luciano Huck constam como participantes. Entre sexta e domingo, os organizadores acharam por bem mudar o tema do painel que passou a se chamar “Desafios do Brasil”.
O presidenciável Luiz Henrique Mandetta não está neste painel, mas vai falar sobre o SUS em outra parte do evento. Jair Bolsonaro não está na lista. Nem o ex-ministro Sérgio Moro. Nem Luiz Inácio Lula da Silva, mas que está representado por Haddad. O único representante do governo no evento é o ministro Bento Albuquerque, das Minas e Energia. Os organizadores não quiseram responder se convidaram Bolsonaro.
O painel de abertura neste domingo, 11, vai discutir as redes sociais e entre os participantes estará o youtuber Felipe Neto.
Confira as 30 companhias ganhadoras da edição ‘Top 30 Melhores Empresas do Brasil’
‘Fiquei frustrado, mas mérito dele’, diz goleiro que levou gol do príncipe William no Maracanã
MapBiomas lança ferramenta inédita para monitorar a recuperação de áreas degradadas no Brasil
Em segundo dia no Rio, príncipe William visita Ilha de Paquetá
Ibovespa abre pregão em alta de 147 mil pontos renovando recorde intradiário







